terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entrega dos TABLETs


No dia 03 de agosto de 2012, vivenciamos a entrega dos tão esperados TABLETs na EREM Maestro Nelson Ferreira. Pais, mestres, alunos, todos reunidos para entender sobre quais condições esta ferramenta é entregue e quais seus objetivos educacionais.
Estamos presenciando uma grande revolução na metodologia de ensino nas escolas públicas, esta ferramenta vem com o objetivo de complementar o processo de inclusão digital que vem sendo inserido no sistema de educação, proporcionando novas possibilidades e oportunidades aos educandos. Inserir-se no mercado de trabalho com a melhor preparação e estar cada vez mais familiarizado com a tecnologia.
Mas não foi apenas isso, os alunos Rildo Uchoa Jr. e Thais Raquel inseridos no projeto Ganhe o Mundo, que tem como objetivo o domínio de línguas estrangeiras e proporcionar experiências internacionais, que estão “com o pé” na Nova Zelândia, iniciaram as homenagens ao grupo de estudantes que vêm se destacando ao longo deste ano letivo, não só aos educandos, mas aos pais que são os responsáveis pelo sucesso de seus filhos.
Também tivemos a participação especial da Orquestra Juventude Dourada que nos proporcionou uma trilha sonora incrível e sempre estão presentes com todo carisma, graciosidade e talento! Estão todos de parabéns!


Theo
Confira abaixo o que rolou!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário